Shawn Michaels fala sobre DX e aposentadoria

Shawn Michaels apareceu recentemente na rádio KISS-FM em San Antonio, Texas, e falou sobre o seu novo DVD. Shawn também disse que provavelmente a DX irá se separar após o Royal Rumble, para que ele e Triple H possam se concentrar em suas lutas na WrestleMania.

E quando perguntado se ele tinha planos de se aposentar, Michaels disse:

“Bem, isso é sempre uma pergunta de milhões de dólares. Eu tenho tentado me aposentar, nos últimos três anos… A WWE tornou isto muito difícil, você sabe, Vince McMahon é uma loucura. Eu tento ir embora depois WrestleMania e sempre surge algo, e me colocam em uma Match, eu faço o certo, mas ele (Vince) não facilita as coisas “.

Fonte: PLL

0 Comments:

Postar um comentário

Não são permitidos comentários que provoquem confusão ou/e insultos.

Não é permitido publicidade a outros blogs a não ser que esteja dentro de um certo contexto.

Qualquer comentário que julguemos inapropriado, ou propaganda sem autorização, o comentário será excluído.

Façam comentários construtivos, não destrutivos. ;)