Aviso + Notícia + Feliz Natal do vovô

Peço para que todos os antigos pareceiros do TSW comentem alguma coisa neste post, caso queiram continuar com a parceria.

Também peço paciência, caso demorarmos para adcionar o link do seu blog aqui. Estamos passando por reformas no blog e peço, novamente, paciência.

Peço, aos postadores, que também colaborem, pois nós queremos um blog bem atualizado, não essa coisa de blog que nunca posta nada.

Só para não falarem que eu não posto nada, aí vai uma notícia:

NADA DE TNA iMPACT HOJE!

É, isso mesmo. Hoje, não teremos iMPACT. Ele não irá ao ar pelo simples fato de que a SpikeTV estará apresentando uma maratona de Natal e, no horário que seria o do iMPACT, teremos a Trilogia do Star Wars. Teremos o show de volta na próxima quinta-feira, com um especial de 4 horas, por causa do Ano Novo.

Bem, como amanhã eu posso não entrar, já adianto e: Feliz Natal a todos os leitores, postadores e administradores! Boa ceia para vocês e para a família de cada um! Abraços de velho do seu favorito e único avô virtual, Mataker.

ps: talvez teremos um Especial de Natal no blog, eu, Nature e Laranmys estamos discutindo isso. Aguardem para ver!

1 Comment:

Anônimo said...

Nós do Casa Do Wrestling queremos continuar com a parceria.
Estou postando como anonimo pois minha conta doo Google não esta conectando
Qualquer coisa add no meu MSN: gui_alves_basilio@hotmail.com

Postar um comentário

Não são permitidos comentários que provoquem confusão ou/e insultos.

Não é permitido publicidade a outros blogs a não ser que esteja dentro de um certo contexto.

Qualquer comentário que julguemos inapropriado, ou propaganda sem autorização, o comentário será excluído.

Façam comentários construtivos, não destrutivos. ;)