Fim

É, isso mesmo, é o fim do Tudo Sobre Wrestling Brasil.Após ver nossa equipe se desmanchando, brigas ocorrendo, tudo isso no "backstage", eu e Laranmys decretamos o fim desse blog, que foi alvo de críticas e elogios, passou por bons e maus momentos, teve seus altos e baixos e ultimamente é somente criticado, tem xingamentos no chat e tudo mais.Além disso, o que realmente nos fez fechar foi o desinteresse geral, tanto da maioria dos postadores, inclusive minha, não me excluo, com apenas o Lucas Godoi postando, mostrando interesse, como minha e do Laranmys.No final do post, deixo uma lista geral do que nos levou ao encerramento do blog.Bem, agora só posso dizer que foi muito bom eu ter passado todos os maus e bons momentos ao lado do TSW e que abaixo segue a lista dos motivos.

1- A falta de interesse dos postadores e minha e do Laranmys, apenas com Godoi se salvando.
2- A falte de apoio dos "leitores" do blog, que nesse momento difícil ficou apenas criticando, sem motivar.
3- Eu, Laranmys e outras pessoas estamos com um novo projeto e aquilo ocupa totalmente nosso tempo, sem dar tempo de olharmos o blog, pois passamos muito tempo arrumando tudo, deixando tudo pronto.Enfim, abriremos ele em logo, mas não será divulgado.

Acharam que teriam mais?Erraram.Enfim, boa vida para todos os leitores e boa-sorte para nós no novo blog.

3 Comments:

Ricardinho! said...

TNX 4 THE MEMORIES!

Anônimo said...

Poxa não acredito que o blog acabou mesmo, eu fiz um blog sobre wrestling e conto com a visita de vocês !!! http://wrestlemaniabrasil.wordpress.com Valeu!!!

Mataker said...

é brincadeira...
até quando o blog acaba tem nego que faz spam ¬¬'

Postar um comentário

Não são permitidos comentários que provoquem confusão ou/e insultos.

Não é permitido publicidade a outros blogs a não ser que esteja dentro de um certo contexto.

Qualquer comentário que julguemos inapropriado, ou propaganda sem autorização, o comentário será excluído.

Façam comentários construtivos, não destrutivos. ;)