Olá amigos do Blog Tudo Sobre Wrestling. Eu sou Fábio Corbari do Blog Get Ready To Rumble e agora também sou um colaborador do Tudo Sobre Wrestling, que por meio do meu amigo Laranmys, me trouxe para cá, onde eventualmente postarei alguns artigos bacanas e atualizações. Hoje trago a Review um pouco atrasada, mas muito esclarecedora do RAW de 09 de Março, onde muita coisa aconteceu. Confira na continuação do Post como foi esse Grande Show.

O show começa relembrando os fatos que aconteceram na semana passad, envolvendo Randy Orton e Triple H.
Primeiro é mostrado a escolha de Orton, que vai enfrentar Triple H na Wrestlemania, mas com algumas condições, uma delas é que não aconteça ataques de entre ambos fora dos combates.
Na sequência outro vídeo, agora na Smackdown da semana passada, onde Orton e a Legacy atacaram Triiple H após seu combate contra Umaga.
Controverso não? Orton não cumpriu sua própria estipulação.
A câmera muda para uma mansão em St. Louis. É a casa de Randy orton. Michael Cole diz que nesta noite, o Legend Killer vai conversar com eles via satélite, direto da comodidade de seu lar.
E também é anunciado o Main Event da noite, por Jerry Lawler. É uma 2 on 1 Handicap Match entre Ted Dibiase Jr. e Cody Rhodes contra Triple H.
Mas vamos ao que interessa de fato. A imagem muda para a arena, em JacksonVille. Toca o tema de Shawn Michaels. O Mr. Wrestlemania vai ao ringue, mas sem roupas de combate.
Shawn Michaels Confronta The Undertaker
A torcida vai ao delírio e não para de Gritar. Após entoar “HBK! HBK! HBK!” Por alguns instantes, Shawn toma o microfone de Lilian Garcia e começa a discursar.E já começa a cutucar seu rival na Wrestlemania 25. Shawn fala sobre a Streak de 16-0, é um grande marco, mas quando se trata de acabar com o Show, Michaels não se amedronta perante sa situação.
HBK ainda fala com uma grande convicção, que respeita Undertaker, mas não tem medo dele. A Streak de 16-0 pode até existir, mas no Maior PPV de todos, o Mr.Wrestlemania sempre tem performances épicas, e assim continuará tendo.
A Luz se apaga. Todo mundo vai a loucura, mas Shawn não muda sua expressão facial.
Assim como na semana passada, onde foi mostrado um vídeo dos melhores momentos de Shawn Michaels em Wrestlemanias, é visto no grande ecrã cadaoponente em que o Deadman venceu para chegar a épica invencibilidade de 16-0.
Ainda com a luz apagada, a câmera foca o ringue, e enquanto Shawn Michaels se debruça nas cordas para ver o vídeo, Undertaker aparece atrás dele. Para quem achou que HBK iria se assutar ou sair correndo, se enganou, porque ele apenas falou um “Oi Undertaker, Estava esperando por você!”. Provando que suas palavras eram verdadeiras, quando disse não temer o Homem morto.
Undertaker munido de um Microfone também fala. Não sei se é só comigo, mas acho muito estranho Undertaker ficar discursando como um Diplomata em suas promos. Pô, é o Undertaker, o homem morto, tem que entrar na escuridão, espantar geral e voltar pro Inferno.
Mas de fato essa conversa foi bacana, usando algumas frases de efeito, Taker disse que a arrogância de Shawn vai selar seu julgamento, e que respeita o ShowStopper, assim como respeitou a todos que venceu, e com Shawn não será diferente.
Nesse momento a conversa pega fogo, é chulapa de cá, desafio de lá, os dois sabem muito bem como se comportarem frente ao microfone.
Shawn Michaels se gaba um pouco, relembra alguns pontos importantes de sua carreira em wrestlemanias, como a vitória na primeira Ladder Match no evento, a vitória contra Bret Hart na Iron Man Match e o fim da carreira de Ric Flair. E ainda diz que ele é o ShowStopper, e que não vê a hora para acabar com mais um Show.
Deadman fala que Shawn Michaels também teve algumas derrotas, e que o sonho de HBK é acabar com sua Streak, mas é apenas um sonho, e que o próprio Undertaker vai leva-lo pra dormir (Essa foi boa :D). E acabou dizendo que Shawn deveria se preocupar com o que Taker irá fazer com sua alma, que quando chegar a Wrestlemania, HBK verá que no Ringue, Undertaker é o homem mais poderoso a ser batido, e que agora as portas do Inferno estão abertas... E que na Wrestlemania 25, Shawn Michaels vai ... REST IN....
Shawn interrompe a catchphrase, dizendo que ele vai dormir confortávelmente, sabendo que fez o impossível na Wrestlemania, que é acabar com a Streak de Undertaker.
Toca a música de Shawn, que vai embora, enquanto Taker permanece no Ringue com uma cara de procupado.
Um grande segmento, provando que além de diois grandes lutadores, sabem como poucos falarem frente ao mic.

É avisado que nessa noite, Edge e Big Show vão assinar o contrato pelo combate na Wrestlemania 25 valendo o World Heavyweight Title, e também explicações sobre o que John Cena falou ao pé do ouvido para aa General Mannager Vickie Guerreiro no último SmackDown.
Agora um combate que ninguem esperava algo interessante, mas foi uma das surpresas da noite.
Vamos ao combate valendo o cinturão Intercontinental.
CM Punk (c) Vs JBL
Combate Pelo Título Intercontinetal
JBL é o primeiro a vir ao ringue, sobre vaias. Muito ao contrário de CM Punk, que leva ao extasy a torcida, que grita seu nome incenssantemente.Começam em um básico agarrão e empurrão. JBL começa bruto, golpeando Punk, mas logo leva alguns ataques.
JBL consegue se defender e aplica um abdominal stretch no seu adversário, que escapa da submission, mas na sequência leva um Away Slam. Tentativa de Pinfall mas nada, JBL aplica um Slothesline, e novamente não consegue pinfall.
CM Punk toma as rédeas do combate em determinado momento, sobe ao corner para aplicar um Flying Clothesline, manda uma joelhada no estomâgo do milionário adversário, mas não obtem sucesso no Pin. JBL esta ruim na queda.
Com JBL caído ao chão, CM Punk só espera ele levantar para aplicar um GTS, e ele o faz, mas quando ia concluir o golpe, JBL coloca o dedo nos olhos do atual campeão, o deixando perdido e apto para evar um Clothesline de John Bradshaw Layfield, que faz a contagem e se torna o novo campeão Intercontinental.
JBL comemora muito o título, e foi uma boa escolha, depois de andar atrás do título principal da empresa, sem sucesso e com feuds desgastantes, agora o Milionário Lutador tem o cinturão em mãos, deixando CM Punk livre para lutar no Money in The Bank com mais chances ao título.

Na Sequência, o atual campeão Intercontinental encontra Vickie Guerreiro nos Backstages, e a agradece pela chance que ela concedeu para disputar o título. A “Bela” GM fala que ela fez algo para JBL, agora o mesmo vai ter que fazer algo a ela. Nesse momento Edge aparece, enciumado, querendo saber qual era a conversa entre os dois. Em uma estranha reação de ciúmes. E ainda pede a sua noiva o que John Cena sussurrou em seu ouvido na Smackdown passada. Vickie grita um “Isso Não Importa” que chegou a zuniu meus ouvidos. Edge diz que não importa mesmo, o que importa é assinar o contrato hoje a noite.
Parece que estão colocando coisas na cabeça do campeão da WWE, se é que me entendem...
Vamos agora para St Louis, na casa de Randy Orton, onde ele irá conversar com Michael Cole via satélite.
Primeiramente, o Legend Killer apresenta sua noiva, que esta sentado junto a ele no sofá. Ela se chama Samantha (E Que noiva hein! Um bellíssima mulher).
Cole pergunta porque Orton Violou sua própria estipulação de não ter ataques entre ele e Triple H fora dos ringues. Nesse momento é mostrado o vídeo em que a Legacy atacou Triple H.
Orton diz que não vê como uama violação, mas sim como uma violação. Diz que poderia ter chutado a cabeça do atal campeão como fez com tantos outros, mas não chutou... Ele diz que esta sobre controle, e apto para lutar na Wrestlemania.
Cole pergunta se Orton pode conversar com ele mais tarde, e ele diz que sim, pois assitirá o Show em casa.
Sem mais conversa de burucutus, vamos para uma bela luta entre divas. Ahh, as Divas.
E o confronto da noite é entre as duas campeãs. Smackdown contra RAW.
Maryse Vs Melina
Campeã vs Campeã
Que bonito! Que Beleza! Que Alegria. Campeã contra campeã, e todas as divas estavam em volta do Ringue. Maryse é a primeira a entrar, e não é tão aplaudida, até porque sua entrada não é como a da sua adversária. A Luta não valia título algum.Melina entra na sequência, sendo fotografada em sua entrada clássica, e faz um espacato que foi um frisson pra quem estava aos arredores do ringue.
E como disse, todas as divas estavam na arena, cada uma do lado de sua respectiva Brand, e ficaram encarregadas de colocar pra dentro o que saísse para fora. Detalhe para Maria, que parecia ter acordado naquele momento.
A luta foi rápida, porém as duas lutadoras são muito boas. Mesmo!.
Maryse começou no ataque, mandando chutes a lá Daniel San, mas nenhum acertou, Melina se esquivou de todos e acertou uma cotovelada em Maryse.
Muitos puxões de cabelo no combate, acho que uma estava com inveja da outra e focaram nos cabelos da inimiga. Primeiro Maryse chocou a cabeça de melina no chão, segurando suas belas madeixas negras, e ainda tentou uma “Hair Lock”(?).
Melina foi arremessada para fora, e logo as divas da Smackdown a colocaram novamente no ringue. Após alguns fortes tapas, chutes e empurrões, Melina tentou atacar Maryse no Corner, ficou presa e acabou sendo derrubada pela campeã da Smackdown, que conseguiu vencer após pinar Melina, sem ao menos mandar um ataque descente.
Vítória de Maryse, a tetéia detentora do cinturão das Divas.
Mas Esperem ai. Luta de Divas, praticamente todo o roster feminino no Ringue, Não teve confusão?
Claro que teve oras! Afinal estamos falando das Divas da WWE.
Após soar o sino. Todas as divas se atacaram, em uma cena grotesca e repetitiva. Jerry Lawler não conteve o riso nesse momento, que acabou após as Divas boazinhas espantarem as divas invejosas do mal.

Rola um vídeo relembrando os ultimos acontecimentos envolvendo Vickie Guerreiro e os lutadores a participarem do combate na Wrestlemania valendo o título de Pesos Pesados da WWE.
Na sequência, um Vídeo mostrando épicos momentos de Wrestlemanias. Nessa edição foi visto a última aparição do lendário Andre The Giant em Wrestlemanias, que aconteceu em 1990, na Wrestlemania VI. Seu último combate contra os campeões de Duplas da época, Ax e Smash, os Demolition. Onde Andree se voltou contra seu mannager, Bobby Heenan. E Também a histórica luta entre dois grandes entertainers, também na Wrestlemania 6, entre Hulk Hogan e Ultimate Warrior. Bem, o Combate foi aquilo que sempre vemos em lutas envolvendo essas duas peças, mas o resultado foi bacana, porque vimos Hulk hogan perder seu Cinturão de campeão.
Agora vamos a assinatura do contrato sobre a luta na Wrestlemania valendo o World Heavyweight Title.
Assinatura de Contrato para a Wrestlemania 25 entre Big Show e Edge
Primeiramente Vickie Avisa que na Wrestlemania 25, vai acontecer uma 25 Divas Battle Royal, evolvendo lutadoras da ECW, Smackdown, RAW e lendas. A vencedora se tornará a primeira Miss Wrestlemania.
A General Mannager anúncia Big Show e Edge, que se sentam em seus respectivos lugares.
Antes de começar a burocracia. Edge quer dizer algumas palavras...
Ele diz que assitiu a Wrestlemania 6, o combate entre Ultimate Warrior e Hogan, quando ainda era um garoto, disse que ficou maravilhado com isso tudo, e que agora, na Wrestlemania 25, tem a chance de realizar um épico combate do mesmo tamanho Hogan x Warrior. Edge ainda fala, que Big Show provávelmente é Melhor que Ultimate Warrior, e que ele é miuto melhor que Hulk Hogan, recebendo vaias momentâneas da torcida (Tá, mas ele mentiu por acaso? :p) e fala mais, que eles dois são os top 2 da WWE atualmente.
Os dois assinam o contrato. Big Show ainda diz que concorda 100% com que Edge falou, eles se cumprimentam e.... Toca a música de John Cena
Cena vai ao ringue, porém Edge pega o Microfone e Diz: “ O que você esta fazedo aqui, veio escrotizar minha assinatura de contrato? Agora é oficial Cena, o combate esta marcado e você está fora dele!”.
Cena, Muito sorridente, também pega o microfone pergunta a Mickie se ela disse a eles ou não. Todos ficam confusos, e Vickie diz que resolveu convidar John Cena para esse segmento, porque ela acha injusto com seus fãs que ele fique fora da Wrestlemania, e resolveu incluir Cena no combate valendo o cinturão de pesos pesados da WWE. Shit!
John Cena assina na linha pontilhada, e é o #1 contender ao título. O Chain Gang ainda fala para Vickie se é a hora de ele falar toda a verdade, A GM protesta, diz que não, mas o astro do RAW diz toda a verdade...
Ele fala que veio para a Smackdown na Semana passada porque tinha algo a falar para Vickie, ele disse para ela que.... Ele o Ama !
Oh My God, a arena foi a baixo, todo mundo surpreso, ninguem entendeu nada. Seria Vickie Guerreiro a mulehr mais desejada da WWE, ou era uma pegadinha do Malandro de John Cena?
Cena se declara , diz que a ama, que o coração que escolhe a pesosa certa, e essa pessoa é a General Mannager da WWE. Cena fala que seu coração quer Vickie, e o sentimento é mútuo, e que também quer o cinturão mundial. Cena se retira do ringue, e diz que encontra Big Show e Edge na Wrestlemania.
Edge manda Cena parar, e o acuso de estar mentindo, fala que ele não ama Vickie, e que apenas é uma armação para conseguir o contender ao título.
Cena diz que isso é verdade, ele nã oama Vickie, diz que fica enjoado só de vê-la. E ainda fala que na RAW passada, em sua terra Natal, ele tem muitos amigos, entre eles o responsáel pela câmera de vigilância.
Começa a rodar um vídeo no Titantron, de Vickie nos backstages, enquanto Edge toma banho. E aparece Big Show.
O grandalhão agradece a Vickie pela Chance ao título na Wrestlemania. Vickie ainda diz que torce para Big Show vencer o Combate, e os dois se beijam.
A câmera foca na cara de Edge, que não entende nada. Pô, já não basta estar com uma mulher feia, ainda é traído?
Mundo tá perdido mesmo! E esse fato foi algo que eu cantei a muito tempo, prevendo que esses dois teriam um caso.
Cena, muito sorridente, diz que Vickie tem Muita coisa para explicar. Enquanto isso Edge com muita raiva fica posesso ao Ringue, enquanto Big Show sai de fininho.

Apos esse fato pra lá de estranho, vamos a uma luta valendo vaga na Wrestlemania.
Chris Jericho vs. Kofi Kingston
Luta Classificatória para o Money in the Bank Ladder Match
A luta foi muito boa, não durou muita, mas foi intensa, não parou um minuto sequer.
O Jamaicano é muito ágil, mandou varios golpes de velocidade e voadores. Jericho também mandou muito bem, começou dominando o combate, aplica um Powerbomb e arremessa Kofi para fora do ringue com um Springboard Kick.
Kofi reage a acerta bons golpes emseu adversário e derruba Y2J, ele vai para seu leg Drop assinatura, mas Jericho reverte em uma tentativa de Walls of Jericho, sem sucesso.
O combate continua veloz, com os dois dominando em determinados momentos. Até que Jericho, após bloquear o chute de Kofi, aplica um Walls of Jericho.
Kingston tenta se aproximar das cordas, mas Jericho o leva ainda mais ao centro do ringue. Quando o jamaicano esta próximo de desistir... Woooo, Ric Flair vem ao ringue.
Naitch aparece na arena, tomando a concentração de Jericho, que o encara e solta Kofi. Quando volta a olhar para seu adversário, é recebido com um belo Trouble in Paradise, tenta o pin e fim do combate. Kofi Kingston é o mais novo membro do Money in the Bank ladder Match. Na Wrestlemania 25.
Kofi vai cumprimentar Ric Flair pelo “S.O.S”. E Flair aponta para o vencedor da noite, falando que ele sim estará na Money in The Bank, provocando a fúria de Jericho.

Após esse combate, mais uma entrevista com Randy Orton.
Michael Cole pergunta porque Orton não esta na cidade onde esta acontecendo o RAW.
Orton diz que não esta com medo de Triple H, que ele apenas teme com o que poderia acontecer com Triple H caso ele estivesse lá, já que ele pode a qualquer momento perder o controle. Ele termina dizendo que esta ansioso para ver o combate Main Event da noite, entre Triple H contra a Priceless.
Nos bastidores Jericho é entrevstado por Todd Grisham, que o pergunta se ele esta desapontado por Ric Flair ter tirado sua chance de participar da Money in The Bank na Wrestlemania 25. Jericho diz que quer sua chance na próxima semana, em um combate contra Ric Flair, e que como aconteceu com o personagem de Mickey Rourke no filme The Wrestler, a carreira de Ric Flair vai acabar para sempre.
Na sequência, é anunciado mais uma indução para o Hall of Fame. E é nada mais, nada menos que Koko B Ware.
Uooou, quem diria. Para quem não se lembra. Koko era um lutador que esteve na WWE no final da década de 80, inicio de 90. Lutava muito, era um cantor de Black Soul que entrava ao ringue com uma Arara. E tinha uam cativante dancinha do Koko. Era muito adorado pelo público, e claro, foi o criador do grande Hit contagiante, o Piledriver. Merecida escolha. Quem vai induzir Koko B Ware é Honky Tonk Man.
Agora, a penúltima luta da noite...
Rey Mystério, Finlay e Christian Vs. John Morrison, The Miz e Kane
A Luta começa entreChristian e The Miz. Com christian dominando, prendando Miz nas cordas e mandando seu Reverse DDT.The Miz consegue o toque com Kane, que confronta Christian. Após levar alguns golpes, o Big Red Monster domina, aplica um Power Slam e tenta o pin, mas Christian sai da contagem.
Agora Kane faz tag com Morrison, que entra e ataca violentamente Christian, Morrison faz o toque com The Miz para aplicar um Double Gut Buster. Christian Sofre mas consegue derrubar The Miz para fazer o toque com Finlay.
O Irlandês que ama luta entra no combate e bate em todo mundo, distribui socos e faz o toque com Rey Mystério, que entra com vontade, muito veloz e como é de prache, manda muito bem, aplicando um Crossbody em Morrison, na sequência um belo Hurricanrana de cima do corner no Shaman of Sexy. Morrison vai a contagem mas Miz aparece para interromper.
Rey Manda Morrison em posição de 619, mas Kane aparece para interromper, faz qu vai aplicar um Chokeslam no rápido mascarado, mas esse consegue se desvencilhar, e o Kane é mandado para fora do ringue após ataques de Finlay e Morrison. Agora Mystério novamente coloca Morrison em posição de 619, porém consegue aplicar o golpe, tentando pin e conseguindo.
Vitória para os Faces.

Jerry Lawler anuncia para o próximo RAW, que Undertaker e Shawn Michaels enfrentarão JBL e Vladimir Kozlov. “Inacreditável” diz Jerry Lawler após anúnciar esse confronto.
Agora vamos para o tão aguardado Main event da noite...
Triple H vs. Ted Dibiase Jr. e Cody Rhodes
2 on 1 Handicap Match
A Priceless vem ao ringue, e quando tocaa a música de Triple H, ele não aparece. Novamente Lilian Garcia anúncia Triple H e nada. Após uma conversa com a Priceless, o juíz decide que os vencedores são Ted Dibiase Jr e Cody Rhodes, por W.O.A Priceless comemora sorridente o resultado, porém Orton aparece no telão e diz que ninguem deve comemorar, por o The Game decepcionou a todos, e se ele não aparecer na Wrestlemania, Orton vai levar para o lado pessoal, e vai mandar não só Triple H ao hospital, como toda sua família.
Alguem bate na porta, Orton manda sua mulher Samantha ir atender, é Triple H, que arrebenta a porta com sua marreta. Agora a coisa ficou preta.
Triple H arrebenta a porta e vai a procura de Randy Orton que se escondeu dentro de casa. The game vai a procura e nada, até que ouve algum barulho quando sobe as escadas, ao desce-la é surpreendido por Randy Orton que o ataca e os dois entram em confronto. Após ser arremessado contra a parede, Orton é jogado por Triple H contra a Janela. Em uma Cena de Hollywood, o Legend Killer cai no quintal de sua cara, e Triple H vai ao seu encontro, com sede de vingança. Após alguns socos em Orton, a polícia chega para acabar com a bagunça, prende Triple H após chingamentos de Orton, falando que tudo isso não irá ficar barato.

A RAW acaba com Triple H na viatura da polícia, indo em direção a cadeia.
RAW com muitas surpresas e fatos interessantes.
Shawn Michaels confrontando Undertaker foi sensacional. Esperem por algo épico na Wrestlemania. Penso que vai ser daques combates em que você vai poder se gabar que viu ao vivo. Pela grandiosidade da luta que esta sendo armada, imagino em algo, no mínimo espetacular.
JBL como campeão é uma boa. Ele sabe como se promover, e esta melhor fisicamente. Todos estavam pensando o porque de CM Punk estar no Money in The Bank, se já era campeão Intercontinental, pois ai esta a resposta. Espero um Bom reinado ai. Melhor que o de CM Punk é obrigação, já que o cinturão Intercontinental não teve nenhum destaque ultimamente.
Esse Segmento da Vickie Guerreiro vai dar muito que falar. Edge sendo traído após trair? Uma boa pena ao Rated R Superstar. Vamos esperar os próximos capitulos dessa novela, que vem nos surpreendendo a cada RAW. O fato é que as chacnes de Cena sair campeão na Wrestlemania aumentaram muito, já que uma briga particular entre Edge e Big show vai acontecer, e quem sobra? Bem, vamos torcer para que algo mais aconteca nessa feud.
O confronto de Jericho com as Lendas esta cada dia mais forte. Nessa RAW foi o dia da caça, ao contrário dos passados que o caçador foi soberano. Flair prejudicou Y2J, agora é esperar a próxima RAW, para ver o que sairá dessa luta entre dois ícones do Pro-Wrestling.
E a feud Triple H vs Orton tem tudo para ser a melhor do ano, e já esta sendo. Bons segmentos e promos, sempre algo interessante e não podemos prever os próximos passos de cada um, é assim que uma boa feud deve prosseguir. Essa esta genial. São dois grandes lutadores que sabem como ninguem, seguir uma Storyline com perfeição...
E vamos acompanhar os próximos Shows.
É isso ai galera do Tudo Sobre Wrestling, espero que tenham gostado dessa análise e até a próxima. E...
Acessem: Get Ready To Rumble
6 Comments:
Só teve uma coisa que não gostei nesse RAW:
Kofi Kingston ganhando do Y2J no MidCard ainda --'
FABIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO *----------------*
É UMA HONRA TER VOCE NO TSW!
UM DOS MELHORES CRONISTAS DO BRASIL!
Corba is Gay x)
Zuera, Corbari, um dos HoF do TIQ.
CARALEO, QUE REVIEW FODASTICAMENTE FODAAA!!!
Parabéns, Corbari.
ps.:A preguiça de logar me domina.
MELHOR CONTRATAÇÃO DO ANO x]
boa review
Ótima review, bem especificada e completa, Parabéns!
������
Postar um comentário
Não são permitidos comentários que provoquem confusão ou/e insultos.
Não é permitido publicidade a outros blogs a não ser que esteja dentro de um certo contexto.
Qualquer comentário que julguemos inapropriado, ou propaganda sem autorização, o comentário será excluído.
Façam comentários construtivos, não destrutivos. ;)